Cama de gato

Frederico é acusado injustamente de roubo

Vilão se une a Taísa contra o estilista

Publicado em 14/08/2020

A ousadia de ter denunciado Tomas (Diego Montez) custará caro para Frederico (Thiago Amaral). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estilista será demitido da On Enterprise após cair em uma armadilha do ex-comparsa de Safira (Dani Moreno).

Tudo começa quando, furioso por Frederico ter levado suas falcatruas até Otávio (Duda Nagle), Tomas pensa em uma forma de tirar o rival de vez de seu caminho. Ele então arma com Taísa (Stephanie D’Amico) um plano para que o jovem seja acusado de um crime que não cometeu.

A própria Taísa se encarrega de dar o primeiro passo: entregar um envelope de dinheiro para que Frederico deposite no banco, em nome da empresa. Durante o trajeto, no entanto, ela e Tomas pagam um bandido para assaltar o modista e levar toda a grana.

De volta a On Enterprise, Frederico conta o que aconteceu. Taísa, porém, finge não acreditar e acusa o ex-pretendente de ter mentido sobre o assalto para ficar com o dinheiro. Para comprovar sua inocência, o rapaz faz questão de deixar revistarem suas coisas.

E qual não é sua surpresa ao encontrar entre elas, diante de Otávio, a quantia exata que lhe havia sido roubada horas antes – plantada, naturalmente, por Tomas e Taísa. Diante de tais evidências, o noivo de Rebeca (Juliana Baroni) não tem opção senão demitir o estilista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade