Francisco magoa Nikki ao preferir ser guarda-costas de Vitória

Irmão de Beatriz confessa a Aguiar que ama a patricinha

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ressentimento e o orgulho vão complicar ainda mais a relação entre Francisco (Sebastián Rulli) e Nikki (Eiza González) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O irmão de Beatriz (Susana González) magoará fortemente a moça ao recusar-se a continuar sendo seu guarda-costas.

Tudo começa quando Vitória (Érika Buenfil), decidida a se afastar de Aguiar (Eduardo Yáñez), propõe a ele que troque de posto com Francisco, passando a cuidar da segurança de Nikki. A patricinha, porém, não gosta nada da ideia da mãe e insiste que não quer perder a proteção de Gusmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do impasse, a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) manda chamar o funcionário e pede que ele mesmo escolha a segurança de quem quer fazer: se a de Nikki ou da própria Vitória. E não é que o tio de Guile (Adrián Escalona) responde na lata que prefere a empresária?

A noiva de Roy (Eleazar Gómez), é claro, fica magoadíssima com a atitude de Gusmão, mas dá de ombros e finge não se importar. Mais tarde, porém, Francisco confessa a Aguiar que segue apaixonado por Nikki e é aconselhado pelo marido de Cristina (Mónika Sánchez) a lutar por esse amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio