Francisco descobre que Paula é a professora de Nikki

Guarda-costas revela que sua mãe o abandonou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rancor que sente pela própria mãe, Paula (Silvia Manríquez), não deixa Francisco (Sebastián Rulli) viver em paz. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o segurança ficará desnorteado ao descobrir que a ex de Felipe (Arsenio Campos) está trabalhando para os Balvanera.

Tudo começa quando Nikki (Eiza González), empolgada com as aulas de piano, pede a Paula que passe a ministrá-las no período da tarde, quando Francisco também está na mansão. Durante uma das lições da moça, o guarda-costas se emociona ao ouvir o piano e resolve se aproximar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver Francisco entrar, Nikki se adianta e lhe apresenta Paula como sua professora de música – sem imaginar que ela é a própria mãe de seu amado. Ao dar de cara com Paula, o irmão de Beatriz (Susana González) fica indignado com sua presença e a agride verbalmente.

Sem entender nada, Nicole pede para falar a sós com Francisco e exige uma explicação. O loiro, então, revela que Paula é sua mãe e que abandonou a ele e a Beatriz quando eram crianças para viver com um amante. Em seguida, pede à patricinha que a demita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio