Francesca fica horrorizada com revelação de Giovanni

Rapaz decide trabalhar para Aparício a fim de iniciar uma investigação

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) fica irritada ao descobrir que seu filho, Giovanni (Jayme Matarazzo) aceitou a proposta de Aparício (Alexandre Borges) para se tornar funcionário na empresa do pai de Fedora (Tatá Werneck).

“Agora querem me explicar isso direito, faz favor! Que história é essa de trabalhar pro Aparício Varela? Mas esse maledetto não desiste? E você, tá lelé, tá pensando em aceitar?!”, pergunta a feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é interrompida pelo herdeiro, que, sim, se torna funcionário do magnata. “É minha chance de investigar lá dentro, mãe”, finaliza Giovanni, que descobre que Aparício não foi o responsável pelo desaparecimento de seu pai, que está vivo. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio