Fragilizada, Maria Clara fala demais, irrita José Pedro, que arma barraco

Sucesso da empresa da família é colocado em pauta

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-humor de José Pedro (Caio Blat) faz o clima pesar logo pela manhã nos próximos capítulos da novela Império, da Globo. Ao sair para trabalhar, ele depara-se com Maria Clara (Andreia Horta), que o recebe com bom-humor e desabafa sobre seu não casamento, porém o jovem reage mal.

“Depois de tudo o que me aconteceu, o melhor é mergulhar no trabalho para esquecer o Enrico (Joaquim Lopes) e o resto… Mesmo porque alguém tem que trabalhar nessa família, né?”, diz Maria Clara em tom bem-humorado. “Tá me chamando de quê? De encostado?”, surpreende José Pedro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, calma… A menos que você ache que é”, dispara Maria Clara, que entra na provocação do irmão. “Mas o que é isso? Vai insistir? Tá insinuando mesmo que eu não trabalho?”, rebate José Pedro. “Ah, você quer encrenca, né?”, indaga a filha do comendador.

“Não sei você, mas eu faço a minha parte ralando dia e noite… criando, desenhando as coleções de joias, razão do nosso sucesso, que nos rendem muito dinheiro…”, responde Maria Clara, que é interrompida pelo irmão. “Então o mérito na empresa agora é todo seu?”, questiona José Pedro. “Quer saber? Seu é que não é!”, dispara Maria Clara. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio