Vai na Fé

Fim de Vai na Fé terá cena inspirada em sequência de novela clássica

Sheila vai enganar Theo e ficará com a grana do malvado

Publicado em 27/07/2023

Vai na Fé, novela das 19h de Rosane Svartman, levará ao ar o seu último capítulo no dia 11 de agosto. O encerramento do folhetim terá a reprodução de uma cena clássica de Vale Tudo, trama das 21h de 1988 escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Sheila (Renata Miryanova), secretária de Theo (Emílio Dantas), dará um golpe no malvado e ficará com toda a fortuna dele. A funcionária será transformada na laranja do ex-marido de Clara (Regiane Alves) e aproveitará para fugir com toda a grana.

A morena transferirá o montante para a sua conta no banco e dará uma banana para Theo, gesto que ficou marcado na história a teledramaturgia quando Marco Aurélio (Reginaldo Faria), vilão de Vale Tudo, fez durante sua fuga do Brasil após várias falcatruas.

Vale destacar que Theo ainda tentará matar Ben (Samuel de Assis) queimado ao trancar o advogado no galpão da empresa e atear fogo. O galã conseguirá fugir e depois ainda será atormentado pelo rival no dia do casamento com Sol (Sheron Menezzes). A polícia será chamada e o crápula será preso.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade