Filomena se desespera no parto e teme perder o bebê

A moça está com medo do bebê acabar morrendo

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, uma das maiores ansiedades de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé), o nascimento do bebê deles está para acontecer. O problema é que o momento será bastante tenso.

A princípio, Filomena já imaginava que poderia ter uma gravidez de risco e fica preocupada quando começa a sentir as dores de parto. Com a ajuda das mulheres da fazenda, a jovem começa a se preparar para ver a criança vir ao mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos correm para os preparativos, mas a família da moça começa a se preocupar com o parto. Filomena começa a gritar desesperadamente enquanto recebe a ajuda de Cunegundes (Elizabeth Savala), sua mãe, que também está em pânico.

Assim que percebe que a situação está preocupante, Filomena entra em pânico e pede socorro. “Me ajuda mãe, me ajuda tia! Eu não posso perder meu filho!”, diz ela, que logo depois começa a gritar por Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais