Fetiche? Roy flagra ‘pegação’ entre Gusmão e Nikki, sua noiva, e curte o momento

Para usufruir do dinheiro de sua noiva, o rapaz aceitará ser chifrudo

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se é fetiche ou não, saberemos mais adiante. Fato é, que, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy (Eleazer Gómez) terá uma reação um tanto quanto incompreensível, e até surpreendente, ao flagrar Nikki (Eiza González), agora sua noiva, no maior amasso com seu rival Gusmão (Sebastián Rulli).

O jovem tenista entrará na sala minutos após os dois terem uma discussão e os flagram se beijando enlouquecidamente. A principio percebe-se que ele terá uma reação agressiva, mas o plot twist (reviravolta) acontece e Roy começa a apreciar a baixaria entre o guarda-costas a sua noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy, antes de tomar qualquer atitude, pensa em seus planos para conseguir usufruir da fortuna da família de Nikki. Para tal, ele prefere fingir que nada está acontecendo e passa a não interferir nso desejos sexuais ou na “quedinha” que Nikki tem por Gusmão.

Uma das ideias do rapaz é conseguir ficar um pouco mais livre de Nikki e continuar aproveitando do dinheiro dela com prostitutas. Além de, é claro, conseguir fazer sua viagem internacional e correr contra o tempo para alavancar sua carreira o esporte. Será que o tenista inconsequente conseguirá concluir seu plano com sucesso, mesmo que isso lhe custe um par de chifres?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio