Fernando reclama que Cora não o ajuda a reconquistar Cristina

A víbora debocha quando ele diz que se casará com sua sobrinha

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Fernando (Erom Cordeiro) vai reclamar com Cora (Drica Moraes) que ela não o ajuda a reatar seu namoro com Cristina (Leandra Leal). A “tia do mal” está mais interessada em fazer a sobrinha assumir o seu lugar na família Medeiros e não dá mais atenção ao advogado.

Numa tarde, Fernando vai visitar Cora e escuta seus desabafos. Contando a ele como Cristina lida com sua família rica, a vilã debocha da sobrinha, usando palavras ofensivas. Mas Fernando se irrita pela maneira como Cora fala da sobrinha, e diz que não aceitará que ela fale assim quando conseguir se casar com a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir a queixa de Fernando, Cora cai na risada. “Tá rindo de que?”, pergunta ele, irritado. “Da sua cara de capacho de postinho de saúde. Daqueles que qualquer zé mané limpa o pé”, responde ela. Cora, então, diz que ele não vai conseguir se casar com Cristina, já que ele não está fazendo nada para mudar as coisas.

“Dona Cora, a senhora falou que ia me ajudar a reconquistar a Cristina”, reclama Fernando, mas Cora diz que ele é quem deve agir. “Você fica aí só se lamuriando pelos cantos. Que mulher gosta disso?”, expõe a víbora, que manda o rapaz usar a inteligência.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio