Fernando ameaça Júnior: “É a última vez que eu vou falar”

Médico tenta intimidar ex-namorado de Carol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Júnior (Guilherme Boury) faz uma visita ao orfanato e é surpreendido por acusações de Fernando (Paulo Leal). O médico tenta intimidar o ex-namorado de Carol (Manuela do Monte).

“Eu quero saber por que você não sai de perto da Carol”, fala Fernando. “Eu vim fazer uma visita ao orfanato que pertence a minha família. Posso vir aqui a hora que eu quiser sem ter que dar satisfação nenhuma”, rebate Júnior. “Eu estou vendo o que você está fazendo. Fica rodeando a Carol colocando coisinhas na cabeça dela”, acusa o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou colocando ‘coisinha’ na cabeça de ninguém”, defende-se Júnior. “Você acha que me engana com essa conversa, rapaz?”, questiona Fernando. “Eu não preciso disso, você está se enforcando sozinho”, argumenta o filho de José Ricardo (Guilherme Boury).

O que você quis dizer com isso?”, pergunta Fernando “Exatamente o que você entendeu. A Carol pode acreditar em você, mas eu não acredito”, diz Júnior. “Olha aqui, é a última vez que eu vou falar: fica longe dela”, ameaça o médico. “Eu não tenho medo de você”, fala o sobrinho de Carmen, que deixa o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio