
Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) fica sabendo que Gonçalo (Rogelio Guerra) repensou seu testamento e passou para o nome da esposa 60% de sua fortuna, enquanto que os outros 40% ficarão para o filho de Priscila (Arleth Terán).
Veja também:
- Irene, Antônio ou Agatha? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: "Coração parou!"
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do irmão secreto de Jonatas em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
- Após se casar com Antônio, Agatha mata personagem querido em Terra e Paixão: “Morte sangrenta“
A esposa de Adriano (Sergio Sendel), contudo, não concorda e critica a escolha do pai. “Por que tomou essa decisão?“, quer saber ela. “Qual decisão? A de proteger as duas pessoas que considero mais frágeis e vulneráveis na família caso eu morra?”, devolve o veterano.
“Então quer dizer que você acha a Bárbara frágil e vulnerável, se comparado a qualquer um de nós. É isso?”, devolve a irmã de Liliana (Dominika Paleta). “Eu não quero correr nenhum risco. Quero ter certeza absoluta que minha esposa não vai passar aperto quando eu não estiver mais aqui”, argumenta Gonçalo.
“Então você dividiu os seus bens nessa proporção porque quer fortalecer os mais fragéis. E o que vai acontecer com Liliana? Ela não é frágil?”, lembra Fernanda. “É claro que a Bárbara vai protegê-la. Ela não fez outra coisa que não fosse proteger vocês desde que veio para esta casa”, fala Gonçalo.
“Eu confio plenamente na minha mulher e tenho certeza que vai cuidar da Liliana pelo resto da sua vida”, completa o ricaço. “Isso significa que não confia mais nos seus filhos?”, estranha Fernanda. “A confiança é como um cristal que quando quebra não volta nunca mais a ser o mesmo“, reage Gonçalo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.