Amanhã é Para Sempre

Bárbara tenta prejudicar Eduardo e termina apunhalada pela família de Gonçalo

A vilã é derrotada na votação sobre aceitar Franco na direção da empresa

Publicado em 21/02/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Gonçalo (Rogelio Guerra) fará uma reunião familiar para decidir se aceitam Franco Santoro, nome falso usado por Eduardo (Fernando Colunga), na empresa. Fernanda (Silvia Navarro) será responsável por desempatar a votação.

“O Santiago e eu votamos a favor do Franco”, revelará a mocinha. Bárbara (Lucero) se levantará da mesa. “Eu sinto muito, mas devia ter imaginado que o mínimo que o nosso sócio iria querer é fazer parte da direção da empresa”, apontará Camilo (Roberto Palazuelos).

“Sei… Com licença”, rebaterá a vilã, saindo do local. “Papai, você votou contra o Franco por convicção ou para agradar a Bárbara?”, indagará a protagonista para o pai. “Eu votei por solidariedade a minha esposa”, justificará o empresário.

“Para mim a Bárbara tem um significado que só pode ser entendido por um ponto de vista que eu vejo nesse momento. Votei a favor de mim mesmo porque eu poderia perder a empresa, mas jamais a minha esposa”, concluirá Gonçalo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade