Fina Estampa

Ferdinand decide reunir provas contra Tereza Cristina

Vilão é flagrado em circuito interno do hospital que a jornalista morreu

Publicado em 06/08/2020

Ferdinand (Carlos Machado) se prepara para o pior, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Ele já sabe que pode ser preso por suspeita de envolvimento no assassinato de Marcela (Suzana Pires). Com isso, decide reunir provas contra Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A polícia já está no encalço dele porque o flagrou, por meio do circuito interno de segurança, no hospital em que a jornalista foi morta. Na ocasião, o segurança não conseguiu entrar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e, portanto, não executou a morena.

Neste caso, a polícia não tem como provar o envolvimento dele no assassinato. No entanto, a informação de que ele trabalha para Tereza Cristina deixa Joana, irmã gêmea de Marcela, intrigada. Ela já desconfiava da socialite.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) de Fina Estampa
Tereza Cristina (Christiane Torloni) de Fina Estampa (Reprodução – TV Globo)

E mais!

O delegado garante à morena que vai começar a investigar Ferdinand para chegar no verdadeiro assassino. O segurança será avisado por um policial corrupto, que ouviu toda a conversa, e aí, sim, começa a ser articular para não levar a culpa sozinho. Ele, então, pretende ter provas de que o crime foi cometido pela patroa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade