Felipe leva bronca da mãe após revelação: “Cê sabe como eu sou ciumenta”

O rapaz ainda nem revelou que pretende se casar com Shirlei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, mãe de Felipe (Marcos Pitombo), Vitória (Betty Gofman) vai ficar surpresa ao descobrir que seu primogênito se separou de Jéssica (Karen Junqueira), mas vai ficar confusa, ainda mais depois de saber que ele está com outra.

“Ah, Felipe, demorei tanto pra aceitar a Jéssica. Cê sabe como eu sou ciumenta, foi um custo pra gente se entender, se respeitar. Mas agora que eu e a Jéssica somos ótimas amigas. Você me diz que não quer mais saber dela? (…) Tou cansada. Com dor de cabeça. O vôo saiu com três horas de atraso de Milão, acredita? Amanhã a gente conversa, não tou querendo me estressar tão cedo”, diz a socialite, sendo interrompida pelo publicitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe, cê fala como se você que tivesse que escolher minha namorada. Escolher com quem eu vou me casar!”, finaliza o rapaz, que se casará com Shirlei (Sabrina Petraglia) no decorrer da trama. Vale ressaltar que Vitória, é casada com Guido, o marido desaparecido de Francesca (Marisa Orth).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio