Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRIZES

Leandra Leal revela atitude de carinho após a doença da mãe, Ângela Leal: “Eu queria fazer”

Atrizes também relembraram a primeira versão de Pantanal, novela em que atuaram juntas

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ângela Leal e Leandra Leal, duas gerações de atrizes que marcaram as telas da Globo, participam do Conversa com Bial da última sexta-feira (8).

Em 1990, mãe e filha estiveram juntas no último capítulo da primeira versão de Pantanal, na Rede Manchete. Na trama, Ângela interpretou a icônica Maria Bruaca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sobre a trama de Benedito Ruy Barbosa, Ângela a descreve como algo que foi “foi tão mágico, tão alucinante”. No remake produzido pela Globo, a personagem que a veterana viveu é interpretada por Isabel Teixeira.

Já Leandra relembra as imagens da natureza. “Acho que a novela trouxe vários ensinamentos de natureza importantes, que fui construindo no meu imaginário. Espero que além de trazer uma história maravilhosa, de narrativa fenomenal, também leve aquele lugar para o nosso coração, nossa atenção e cuidado”, declara.

Ângela Leal como Maria Bruaca em Pantanal

Filme após câncer de Ângela Leal

Na atração, elas contam sobre o filme dirigido por Leandra Leal, Nada a Fazer, e que protagoniza ao lado da mãe, realizado durante o período de isolamento social.

Minha mãe teve câncer em 2018, e, desde então, eu queria fazer algo com ela. Ela falava que não ia mais atuar e eu ficava ‘não acredito que a pessoa que me formou atriz não vai me conhecer em cena!’”, explica Leandra sobre a ideia de trazer a mãe para o elenco.

O programa liderado por Bial resgatou cenas de algumas produções em que participaram, como Gabriela, de 1975, no caso de Ângela; e O Cravo e a Rosa, de 2000, reprisada atualmente, assim como Aruanas, série Globoplay que teve a primeira temporada em 2019, no caso de Leandra.

Ângela Leal, Leandra Leal e sua filha

As entrevistas podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Confira também: Você sabia? Bianca em O Cravo e a Rosa, Leandra Leal atuou ao lado da mãe em Pantanal

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....