Farsa de Tomás Ferraz foge do controle e preocupa Maria Cecília

Eduarda sonha em ver filha e genro juntos na mídia

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Tobias (Pedro Lemos) sustentar o personagem de Tomás Ferraz (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a crescente exposição na mídia do falso cantor português começará a incomodar Maria Cecília (Lisandra Cortez).

Tudo começa quando, depois de ter participado do programa Eliana no SBT, o intérprete do hit A Festa Pode Ser Bonita recebe um convite para estrelar seu primeiro comercial de TV. Feliz com o sucesso de seu alterego, Tobias vai correndo contar a novidade à namorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília, porém, não fica nada feliz com a notícia. Ela teme que, com tanta exposição, a verdadeira identidade de Tomás Ferraz venha à tona e implora ao amado que desista do comercial. Tobias, contudo, afirma que não pode voltar atrás, uma vez que Beto (Eric Surita) já disse ‘sim’ à proposta.

Enquanto isso, Eduarda (Virgínia Nowick) se surpreende ao deparar-se com uma entrevista de Tomás Ferraz a uma revista. Ela fica todo orgulhosa do ‘genro’ e começa a sonhar em ver Maria Cecília brilhando na grande mídia ao lado do suposto artista estrangeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais