Fantasmas do passado assombram Josefina

Vilã vai se sentir ameaçada com reaproximação de pessoas do passado

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, o destino colocará Josefina (Rocío Banquells) próxima de pessoas que fizeram parte do seu passado muito em breve. A vilã sempre fez de tudo para esconder algumas páginas de sua vida, mas não vai ter jeito, além da volta de Regina (Julieta Rosen), de quem a megera tem medo de ser reconhecida, ela vai reviver uma relação com Isidro.

Josefina conheceu e conviveu com Isidro (Antonio Medellín), uma vez que ele foi o melhor amigo de Roberto (Sebastián Rulli), e como ela chegou a trabalhar com ele é comum seu melhor amigo conhecê-la muito bem. Josefina e Isidro se reconhecem após conversarem por telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio sofre um acidente com um touro, fica muito grave e precisa ser transferido para um hospital, não vendo outra saída, Regina liga para Gonçalo (René Casados) para pedir ajuda, mas não consegue contato por seu celular.

Isidro liga para a casa de Gonçalo para que Regina possa falar com ele, só que quem atende o telefone é Josefina, Isidro logo reconhece a voz da mulher do passado e o mesmo ocorre com ela. Em pânico, a vilã não acredita que possa ter falado com Isidro e descarta a possibilidade dele e de Regina ter continuado amigos, mesmo após a morte de Roberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais