A Favorita

Halley invade o rancho e alerta Lara: “O seu avô foi assassinado pela Flora!”

O filho de Donatela resolve abrir os olhos da mocinha

Publicado em 11/10/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Halley (Cauã Reymond) será proibido de participar do velório de Gonçalo (Mauro Mendonça). Depois, o rapaz conseguirá invadir o rancho e alertará Lara (Mariana Ximenes) sobre Flora (Patrícia Pillar).

“O seu avô foi assassinado pela Flora! Foi ela quem matou o seu avô”, disparará o filho de Donatela (Claudia Raia). “Que história é essa? Do que você está falando? O meu avô morreu de ataque cardíaco. O médico assinou o atestado de óbito, tá comprovado”, rebaterá a loira.

“Não! De uma forma ou de outra ela deve ter provocado a morte dele. Ela pode ter sufocado, dado um susto”, analisará Halley. “A Flora ter matado o meu avô? Que piada de mal gosto. Agora me diz, de onde você tirou essa ideia ridícula? Você tá me dizendo esse monte de absurdos porquê?”, questionará a mocinha.

“É verdade. Eu vim aqui tentar abrir os teus olhos. Você e a sua avó estão correndo risco de vida deixando essa mulher morar aqui no rancho. Ela é uma assassina, uma psicopata”, insistirá Halley. “Você não tem o mínimo de sensibilidade. Não está vendo como estou mal por causa da morte do meu avô? Como que pode aproveitar esse momento para vir me dizer esse monte de atrocidades? Já não basta tudo que você me fez?”, perguntará Lara, mandando o ex ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.