A Favorita

Lara explode com Flora ao saber da morte de Gonçalo: “Sua culpa!”

A jovem acusa a mãe de trazer desgraça para a sua família

Publicado em 11/10/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) causará a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça). A vilã fará o empresário ter um infarto ao fingir que matou Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes) no rancho de maneira cruel.

A esposa e neta do ricaço chegarão no local depois de uma viagem e ficarão chocadas. “Quando ele teve esse ataque do coração? Como foi isso?”, indagará a jovem, desesperada. “Não sei. Agora pela manhã, foram bater no carro dele e…”, responderá a cínica.

Irene irá junto com Lara correndo para o quarto de Gonçalo ao saber que o corpo está no local. “É bem provável que ele tenha morrido dormindo. Pelo menos não sofreu, não sentiu nada”, analisará a pilantra, que será detonada pela filha ao tentar consolá-la.

“Não encosta em mim, sai daqui! Desde que você saiu da cadeia aconteceu uma desgraça atrás da outra com a gente. Primeiro foi a Donatela (Claudia Raia), depois o meu sequestro e agora o meu avô. Você carrega a desgraça com você, você espalha a desgraça em tudo que você toca! Tudo de ruim que aconteceu com a gente foi por sua culpa. Sai daqui!”, berrará Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.