Fabíola e Maria se aliam contra Montserrat

Vilãs percebem que têm pontos em comum

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) não tem um minuto de sossego sequer, na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. A protagonista já tinha Maria (Grettell Valdéz) como sua inimiga e, agora, chega Fabíola (Lisset), que quer a fortuna de Alessandro (Sebastián Rulli), para odiá-la.

Nos próximos capítulos, o público vai ver as duas se aliarem contra a mocinha. “Que estranho, eu cresci na fazenda e nunca soube que o senhor Benjamin tinha uma irmã e, muito menos, uma sobrinha”, diz Maria. “Para mim, também foi uma surpresa saber que eu tenho um primo”, diz Fabíola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela vivia em Miami e, há muito anos, não pisa em Aguazul. “Me disseram que você e meu primo são muito amigos”, diz a vilã, manipulando Maria, que explica que conhece o galã desde criança, já que seu pai era o capataz da fazenda. “Que pena que você não more mais na casa do meu primo”, diz Fabíola.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Em seguida, ela diz que não vai com a cara de Montserrat. “Ela é muito chata, não é?”, pergunta Maria. “Você parece muito mais agradável e muito mais bonita também. Eu estou com um pressentimento que a gente vai ser muito boas amigas”, diz Fabíola, ganhando a simpatia da antagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais