Eva quase agride Manu por causa de dinheiro: “Eu vou acabar com a sua raça”

Primogênita deixa de depositar dinheiro para a irmã e causa a fúria da megera

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada que Manuela (Marjorie Estiano) não depositou o dinheiro do mês para Ana (Fernanda Vasconcellos), Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai tirar satisfação com a filha e as duas acabam brigando feio. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Como você tem coragem de vir até aqui?“, dispara Manu, completamente chocada com a presença da megera em sua porta depois dela ter armado o flagra em Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso). Muito cara de pau, Eva é direta no assunto. “Escuta aqui, garota. Quem me deve uma resposta aqui é você“, diz ela, causando reação em Manu, que diz não dever nada a ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deve propriamente a mim, mas deve a sua irmã. Me diz como você teve a coragem de suspender a ajuda que você dava a ela“, dispara Eva, enérgica com a situação. “Eu me recuso a discutir este assunto com você”, responde Manu. “Claro que não vai discutir, você não tem defesa, né?

Você sabe muito bem que tem obrigação moral por tudo o que você tirou dela. Não importa o que tinha acontecido agora, Manuela. Você não tinha este direito“, insiste Eva.

Manu explode com a mãe. “Quem sabe do meus direitos e deveres, sou eu. Não é você“. Eva, por sua vez, é agressiva com a filha primogênita. “De onde é que vem este tom agora comigo, hein? Me diz, de onde é que vem? Se ponha no seu lugar.”

Manu, então, após quase sair no tapa com Eva, dá um ultimato e diz que não se considera mais filha de Eva. “Exatamente. No meu lugar. Que lugar que é este? De sua filha? Mas isso eu nunca fui. Não é? E te confesso que entender ou aceitar isso foi difícil.

Foi violento demais. Mas agora eu queria que você soubesse que eu não só afeito, como eu prefiro. Eu não sou a sua filha e você não é a minha mãe. Está nem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive. E só agora eu entendi. Ante tarde do que nunca. Uma mãe armar o que você fez, aquela situação, você me desculpe

[…] Basta, chega, acabou. A minha cota de boa vontade, de tolerância, negação e até de cegueira acabou. De mim você não tira mais nada […] Suma da minha frente. E para sempre. Nunca mais venha me pedir o que quer que seja“, dispara Manu, furiosa, fechando a porta na cara da mãe. Do lado de fora Eva grita enlouquecidamente e também faz ameaça. “Eu vou acabar com a sua raça.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio