Eva exige que Manu pague um novo tratamento para Ana

A megera diz que a filha mais velha deve "indenizar" a irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a infernizar a vida de Manu (Marjorie Estiano). Disposta a tudo para ver Ana (Fernanda Vasconcellos) voltar às quadras, a maluca procura a outra filha e exige que ela pague um novo tratamento para a irmã.

Assim que descobre um tratamento experimental revolucionário (e caro) que pode atender Ana, Eva procura Manuela. Ao encontrar a filha mais velha, ela diz que Manu deve à Ana “uma espécie de indenização”, já que, segundo Eva, foi Manu a responsável pelo acidente que deixou a tenista em coma por anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nervosa, Manuela diz para a mãe ir direto ao ponto. “Eu até prefiro, pra falar a verdade. Veja você mesmo, leia com bastante atenção”, diz Eva, entregando à filha um folheto sobre o novo tratamento. A chef de cozinha analisa a proposta bastante impressionada.

Eva insiste que Manu não deveria medir esforços para ajudar Ana. “Eu estou vendo que o valor é bastante alto. Eu vou tentar fazer o que estiver ao meu alcance”, responde Manu. “Eu acho que não existe valor alto pra você pagar a dívida que tem com a sua irmã, existe? Bom, eu já acabei. Eu espero que você tome logo as providências necessárias”, finaliza a megera.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio