Eva entra em choque ao saber do estado de saúde de Ana e Iná interfere

A malvada continua defendendo que a filha vai acordar em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não consegue aceitar o estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos) e entra em choque com tanta informação ruim sobre a filha, em A Vida da Gente. A avó de Júlia precisa, então, ser internada para acompanhar sua saúde e Lúcio (Thiago Lacerda) sugere que Iná (Nicette Bruno) converse com a malvada e tente acalmá-la.

Eva, eu vim saber como você está passando. Eu acho que o momento pede uma trégua“, diz Iná. “Ela vai voltar, mamãe. A minha filha vai voltar, ela é uma campeã. Eu tenho certeza que ela vai voltar nem que seja para calar a boca de todo mundo”, diz, Eva, inconformada com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Manuela (Marjorie Estiano) pergunta por Vitória (Gisele Fróes) e Iná noticia que a treinadora já esteve na unidade médica, mas já foi embora. “Como foi embora? Ela não pode ter ido embora, eu preciso dizer que não é tão grave assim e que tem jeito. Eu preciso esclarecer as coisas, porque esses médicos são todos fatalistas mas eles não conhecem a história da minha filha“, afirma Eva

Iná tenta acalmar a filha, mas não obtém sucesso e precisa pedir ajuda para as enfermeiras. “Eu espero que você esteja certa e um milagre aconteça, mas agora fique calminha, fique deitada”, aconselha Iná. Eva, então, cai no choro e diz repetidas vezes que Ana vai voltar. “Minha filha é uma campeã”, defende.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio