Eva detona traição de Manu e Iná pede basta: “Controla seu egoísmo doentio”

A senhora perde a paciência com a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteAna (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) vão finalmente se reencontrar. No entanto, durante a ida ao hospital ela será surpreendida por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não perde a oportunidade de alfinetar a filha.

A vilã encontra a filha conversando com Iná (Nicette Bruno) e decide se intrometer na conversa. “É melhor ir com calma mesmo, bem devagar. Você já pensou despejar assim a verdade nua e crua em cima da sua irmã? ‘Casei com o seu namorado, eu roubei a sua filha pra mim, enfim, Ana, sua vida já era”, ironiza ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não aceita provocação, minha filha. Isso não tem cabimento aqui e agora“, aconselha Iná. Ao ver Manu chorando, Eva alfineta: “É pra chorar mesmo. E sabe que eu consigo compreender, porque deve ser muito difícil andar de frente assim com uma traição. Ainda mais com alguém acostumada a sempre agir pelas costas“, diz.

Iná decide, então, dar uma bronca na filha e pede basta. “Para com isso, pelo amor de Deus. E vê se me escuta. Qualquer choque, qualquer abalo neste momento pode retardar ou até impedir a recuperação da sua filha. Vê se você controla esse seu egoísmo doentio nem que seja pela única pessoa que existe para você nesse mundo“, rebate, se retirando em seguida com Manu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio