Após 4 anos, Ana desperta do coma e reação de Eva surpreende

A tenista chocará a todos com a reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos) sofre uma reviravolta nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após quatro anos, a protagonista dá um sinal de vida e surpreenderá todo mundo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se despede da filha e lhe dá boa noite. Neste momento, ela presencia a filha abrir os olhos e não consegue conter a emoção. “Você abriu os seus olhos, meu amor? Oi, meu amor. Você ta me vendo? Filha se estiver me vendo ou me ouvindo, aperta a minha mão“, diz a mãe da tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você quer falar alguma coisa? Fala que a mamãe vai entender. O que é que você quer?”,  diz, ao ver que a filha tenta dizer alguma coisa, mas sem sucesso.  “É Júlia que você quer? É Júlia? Se for, aperta a mão da mamãe“, pede e a tenista atende o pedido.

No dia seguinte, ela conta a novidade para Lúcio (Thiago Lacerda), que se surpreende ao presenciar a melhora de Ana. “Isso é incrível“, diz ele. O médico decide fazer alguns testes com a tenista, para saber se ela tem sensibilidade nas pernas e pés. “Dona Eva, isso é maravilhoso, é incrível“, diz ele. “A minha filha está de volta”, comemora ela.

No entanto, após acordar do coma, Ana não sabe da passagem do tempo e clama por Júlia e Rodrigo, por quem ainda é apaixonada. Sem dó, Eva aproveita a oportunidade para se vingar de Manuela, conta sua versão dos fatos para a filha recém acordada e cria uma enorme confusão na mente da jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio