Eugênio fica chocado ao descobrir segredo de Irene

Vilã morreu após sofrer uma queda fatal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após Irene (Débora Falabella) sofrer uma queda fatal que causou a sua morte , o delegado que investiga o caso contará para Eugênio (Dan Stulbach) sobre segredos guardados pela vilã.

O advogado é acordado com a notícia e se surpreende. “O que? Como assim? Como foi isso? Eu vou para aí agora”, diz ao telefone. Ao chegar na polícia, a autoridade revela: “Foi encontrado com ela uma barriga falsa de gravidez!”. “Barriga falsa? Ela não estava grávida?”, questiona o advogado. “Provavelmente não, pra que usar isso se estivesse?”, supõe o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falso, Eurico. Barriga era falsa, estava simulando uma gravidez”, conta Joyce (Maria Fernanda Cândido) a Eurico (Humberto Martins) já fora da sala do delegado. “E o Eugênio caiu, estava pagando pensão para uma barriga falsa“, responde Eurico. “Mas se ela apresentou exame de DNA”, rebate Silvana (Lilia Cabral). “Essa mulher foi um pesadelo na vida da gente“, conclui Joyce.

Perseguida por seus desafetos, Irene teve alucinações com Yuri (Drico Alves) vestido de Goku (personagem de “Dragon Ball Z”) na companhia de outras crianças. Desesperada, a moça não soube como lidar com a situação e acabou caindo do poço do elevador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio