Irene é desmascarada, surta e fim trágico aterroriza

Encontro não termina bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene  (Débora Falabella) vai ser desmascarada por Elvira (Betty Faria) que na companhia de Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) vão ao seu encontro para confrontar a malvada. O momento, no entanto, não termina bem.

Que surpresa! Que bom te ver” Obrigada aquele dia, você foi tão fofo comigo”, diz Irene ao encontrar com Eurico. Silvana, ao ver a cena, se estressa e dá um tapa na cara da vilã. Ela consegue escapar e, neste momento, Elvira chega e desmascara Irene: “É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange! A ladra! Assassina”, dirá a velha sobre a verdadeira identidade da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momento em que Irene (Débora Falabella) sofre uma queda fatal (Foto: Reprodução)

Irene sai correndo e passa a ter alucinações, com Yuri (Drico Alves) vestido de Goku (personagem de “Dragon Ball Z”) na companhia de outras crianças. Desesperada, a moça não sabe como lidar com a situação. “Demônios, vocês não vão me pegar”, diz os gritos.

Elvira então a deixa sem saída: “Bandida, assassina, ladra, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?”.  De costas, Irene os ameaça com um cano e recua para trás. Neste momento, ela cai no poço do elevador. “Eugenio!”, grita, durante a queda fatal que causou a sua morte.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio