Esther enfrenta Beatriz

A estilista fica cismada com a perseguição da jovem

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, as atitudes de Beatriz (Monique Alfradique) vão deixar Esther (Julia Lemmertz) cada vez mais desconfiada. A jovem, em sua tentativa de se aproximar de Vitória, vai se comportar de maneira estranha.

Num dia, Esther está chamando um táxi na porta de seu prédio, quando se atrapalha com a bolsa, o telefone e Vitória. Neste momento, surge Beatriz. “Posso ajudar?”, pergunta a engenheira, assustando Esther, que está prestes a entrar no carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora vai ficar me perseguindo? Perseguindo a minha filha!?”, questiona a estilista, colocando Vitória no táxi. Beatriz, então, se desculpa, afirmando que Esther não precisa ficar assustada. “Eu não estou assustada, estou é cismada com sua maneira de agir!”, responde.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais