Ester tem alívio após trégua no sofrimento

Uma das novidades será a conquista da antiga sede da ONG

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) já viveu dias melhores em Vila dos Ventos, cidade fictícia de Flor do Caribe. Mas após uma tempestade ter passado em sua vida, quando Alberto (Igor Rickli) tenta ganhar na justiça a guarda definitiva de Laurinha.

Após isso, ela se vê obrigada a implorar para voltar à mansão de Dionísio (Sérgio Mambert), os dias recentes parecem ter lhe dado uma trégua. Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, Guiomar (Claudia Netto) passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG de Ester. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela e Taís (Debora Nascimento) conseguem um empréstimo para abrir uma empresa de turismo e Ester convida sua mãe, Lindaura (Ângela Vieira) para trabalhar com elas. Feliz por poder ajudar a filha, Lindaura rapidamente se adapta à nova rotina.

Quem não se adaptará será Samuel (Juca de Oliveira), seu marido e pai de Ester, que logo se sentirá incomodado e com ciúmes da esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio