
Ester (Malu Mader) passará a ser discriminada após Higino Ventura (Paulo Betti) revelar a todos que a mocinha já foi prostituta e dona de um bordel em Força de Um Desejo. Ao aparecer na igreja com Henrique Sobral (Reginaldo Faria), a morena será atacada.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
“Baronesa, me desculpe, eu preciso dizer. A senhora vai criar um enorme mal-estar se entrar na igreja agora”, dirá o padre. “Está me proibindo de entrar? Na igreja?”, questionará a protagonista. “Não é assim”, desconversará o religioso.
“Ou é ou não é! Assume o que faz”, retrucará o barão. “Não estou proibindo nada, mas se a senhora entrar, será constrangedor”, analisará o católico. “Tem gente que não tem vergonha. Não sabe o seu lugar?”, indagará uma das mulheres.
“Tá falando comigo? Vá você para o seu lugar, na rua, vigiando a vida das pessoas”, detonará Ester. “Pelo amor de Deus, eu só queria ajudar, não estou proibindo a entrada de ninguém”, lamentará o padre. “Pra mim padre é padre, chaleira de barata de igreja é outra coisa. Quem não quer mais entrar aqui sou eu. Detesto cheiro de donzelice forçada. Deve estar irrespirável aí dentro”, criticará Ester, que ao se virar para ir embora, será acertada por uma pedra e cairá no chão.