Força de Um Desejo

Ester sofre ataque e cai no chão com pedrada na igreja

A mocinha é humilhada por outras mulheres

Publicado em 12/04/2023

Ester (Malu Mader) passará a ser discriminada após Higino Ventura (Paulo Betti) revelar a todos que a mocinha já foi prostituta e dona de um bordel em Força de Um Desejo. Ao aparecer na igreja com Henrique Sobral (Reginaldo Faria), a morena será atacada.

“Baronesa, me desculpe, eu preciso dizer. A senhora vai criar um enorme mal-estar se entrar na igreja agora”, dirá o padre. “Está me proibindo de entrar? Na igreja?”, questionará a protagonista. “Não é assim”, desconversará o religioso.

“Ou é ou não é! Assume o que faz”, retrucará o barão. “Não estou proibindo nada, mas se a senhora entrar, será constrangedor”, analisará o católico. “Tem gente que não tem vergonha. Não sabe o seu lugar?”, indagará uma das mulheres.

“Tá falando comigo? Vá você para o seu lugar, na rua, vigiando a vida das pessoas”, detonará Ester. “Pelo amor de Deus, eu só queria ajudar, não estou proibindo a entrada de ninguém”, lamentará o padre. “Pra mim padre é padre, chaleira de barata de igreja é outra coisa. Quem não quer mais entrar aqui sou eu. Detesto cheiro de donzelice forçada. Deve estar irrespirável aí dentro”, criticará Ester, que ao se virar para ir embora, será acertada por uma pedra e cairá no chão.