Força de Um Desejo

Alice resolve detonar Ester para Inácio e é humilhada: “Mentirosa, traiçoeira, mesquinha”

A filha de Higino é esculachada pelo marido

Publicado em 11/04/2023

Alice (Lavínia Vlasak) irá atrás de Inácio (Fábio Assunção) após saber que Henrique Sobral (Reginaldo Faria) perdeu a eleição da associação para Higino Ventura (Paulo Betti) depois que o crápula revelou a todos que Ester (Malu Mader) era garota de programa em Força de Um Desejo.

“Meu querido, já soube de tudo. Como você está?”, questionará a jovem. “Não está feliz com a vitória do seu pai?”, rebaterá o galã. “Sou sua mulher, Inácio. Faço parte da família Sobral agora e estarei do lado do meu sogro. Imagino a dor ao descobrir que a mulher com quem se casou, falada dessa maneira…”, analisará a cínica.

“Espere, ele sabia muito bem quem era Ester quando se casou”, contará o mocinho. “Ele diz isso porque é nobre, um cavalheiro. Ele ia se casar com uma cortesã?”, indagará Alice. “Quem é você para falar de Ester? Não vale o chão que pisa. É mentirosa, traiçoeira, mesquinha, me enganou, fingiu ser o que não era. A Ester nunca mentiu, nunca enganou ou prejudicou alguém”, disparará o bonitão.

“Como ousa me comparar aquela devassa? Eu, uma moça de família”, retrucará Alice. “Família? Aquilo é uma quadrilha. Como ousa você falar de alguém sendo filha de quem é? A Ester sempre fez tudo às claras, anda de cabeça erguida, olha no espelho sem ter medo do que vai ver”, destacará o homem.

“Ao contrário de certas sinhazinhas, dissimuladas como você, que não fazem outra coisa a não ser usar o próprio corpo para enganar e iludir o homem que dizem amar tanto. Capaz até de gerar um filho ilegítimo para alcançar o seu objetivo! Nunca mais fale de Ester!”, concluirá Inácio, indo embora furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade