Ester se assusta ao ser procurada por Cristal

Cantora caribenha recorda último encontro das duas

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) é pega de surpresa ao receber um telefonema de Cristal (Moro Anghileri). “É quem estou pensando?”, pergunta a guia de turismo. “Sim, sou eu mesma”, responde a cantora caribenha.

“Você tem certeza que ligou para o número correto?”, pergunta Ester. “Tenho, sim! É com você que eu preciso falar”, responde Cristal. “Tudo bem, o que você quer agora?”, pergunta a filha de Samuel (Juca de Oliveira). “Eu gostaria de te pedir desculpas por tudo que falei a última vez em que estive aí na Vila dos Ventos”, fala a gringa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tinha o direito de falar aquilo tudo”, acrescenta Cristal. “Foram coisas muito difíceis para o momento”, pontua Ester. “Agora eu sei a dimensão das minhas palavras”, avalia a cantora. “Como você sabe?”, questiona a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

“Agora eu sei exatamente o que Cassiano (Henri Castelli) significou na minha vida. Foi a paixão de uma menina que vivia trancada e que não conhecia o mundo”, diz Cristal. “E agora você conhece o mundo, e o que mais?”, questiona Ester. “Sim, o mundo me trouxe um amor verdadeiro e por isso quero pedir desculpas para você”, diz Cristal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio