Ester perde a guarda de Laurinha após ação de Alberto

O vilão alega que a filha está na companhia de um criminoso

Publicado há 11 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será surpreendida com a visita de servidores públicos que foram entregar uma liminar que concede a guarda provisória de Laurinha para Alberto (Igor Rickli).

“Quanto é que ele pagou a vocês?”, questionará a mocinha. “Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que está”, rebaterá o profissional. “Controle-se, minha filha. Deve ser um mal-entendido”, falará Samuel (Juca de Oliveira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que o juiz me considera incapaz?”, indagará a loira. “As alegações são que a senhora Ester tenha abandonado o lar conjugal levando os dois filhos menores para residir com Cassiano (Henri Castelli), seu namorado. Pessoa notoriamente idônea, com várias acusações contra ele na justiça da Guatemala”, explicará o homem.

“O Cassiano não é nenhum criminoso. Eu nunca expus a minha filha a perigo nenhum. Isso é um absurdo!”, reagirá a protagonista. “Desculpe, mas a nós não cabe julgar. Apenas cumprir a ordem do juiz”, detalhará o rapaz.

“Ninguém vai levar a minha filha para lugar nenhum”, garantirá Ester. “A senhora pode acompanhar, mas temos que ir”, dirá o servidor. Nós vamos buscar a Laurinha”, responderá Samuel, indo pegar a neta enquanto Ester fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais