Ester perde a guarda de Laurinha após ação de Alberto

O vilão alega que a filha está na companhia de um criminoso

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será surpreendida com a visita de servidores públicos que foram entregar uma liminar que concede a guarda provisória de Laurinha para Alberto (Igor Rickli).

“Quanto é que ele pagou a vocês?”, questionará a mocinha. “Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que está”, rebaterá o profissional. “Controle-se, minha filha. Deve ser um mal-entendido”, falará Samuel (Juca de Oliveira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que o juiz me considera incapaz?”, indagará a loira. “As alegações são que a senhora Ester tenha abandonado o lar conjugal levando os dois filhos menores para residir com Cassiano (Henri Castelli), seu namorado. Pessoa notoriamente idônea, com várias acusações contra ele na justiça da Guatemala”, explicará o homem.

“O Cassiano não é nenhum criminoso. Eu nunca expus a minha filha a perigo nenhum. Isso é um absurdo!”, reagirá a protagonista. “Desculpe, mas a nós não cabe julgar. Apenas cumprir a ordem do juiz”, detalhará o rapaz.

“Ninguém vai levar a minha filha para lugar nenhum”, garantirá Ester. “A senhora pode acompanhar, mas temos que ir”, dirá o servidor. Nós vamos buscar a Laurinha”, responderá Samuel, indo pegar a neta enquanto Ester fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio