Hélio procura Bibiana, tenta se justificar e a mãe dispara: “Quero sentir orgulho, não vergonha”

O morena declara que não possui relação com as atitudes de Alberto

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) visitará Bibiana (Cyria Coentro) e dirá para a mãe que não possui nenhuma relação com as atitudes de Alberto (Igor Rickli), que é apenas um funcionário do vilão.

“Se você não concorda com as atitudes do seu patrão, porque aceita ser moleque de recados dele?”, indagará a dona do quiosque. “Eu não sou, mas trabalho para ele”, apontará o moreno. “Então faz parte do seu trabalho desalojar pessoas, maltratar crianças, perseguir inocentes? Nem tente que você não vai me convencer disso”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que a senhora quer que eu faça? Que eu jogue tudo para o alto? Meu trabalho, minha carreira, tudo que eu conquistei até agora?”, indagará o rapaz. “Eu quero sentir orgulho de você. Orgulho, e não vergonha”, destacará a esposa de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Depois, Hélio verá os irmãos saindo para ir para a escola e oferecerá carona e questionará se eles precisam de algo. As crianças não aceitarão a ajuda e irão para o colégio. “Vamos conversar, mãe. Me entende”, pedirá o homem. “Não tenho tempo, muito trabalho para fazer e o dia está só começando”, concluirá Bibiana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio