Hélio procura Bibiana, tenta se justificar e a mãe dispara: “Quero sentir orgulho, não vergonha”

O morena declara que não possui relação com as atitudes de Alberto

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) visitará Bibiana (Cyria Coentro) e dirá para a mãe que não possui nenhuma relação com as atitudes de Alberto (Igor Rickli), que é apenas um funcionário do vilão.

“Se você não concorda com as atitudes do seu patrão, porque aceita ser moleque de recados dele?”, indagará a dona do quiosque. “Eu não sou, mas trabalho para ele”, apontará o moreno. “Então faz parte do seu trabalho desalojar pessoas, maltratar crianças, perseguir inocentes? Nem tente que você não vai me convencer disso”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que a senhora quer que eu faça? Que eu jogue tudo para o alto? Meu trabalho, minha carreira, tudo que eu conquistei até agora?”, indagará o rapaz. “Eu quero sentir orgulho de você. Orgulho, e não vergonha”, destacará a esposa de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Depois, Hélio verá os irmãos saindo para ir para a escola e oferecerá carona e questionará se eles precisam de algo. As crianças não aceitarão a ajuda e irão para o colégio. “Vamos conversar, mãe. Me entende”, pedirá o homem. “Não tenho tempo, muito trabalho para fazer e o dia está só começando”, concluirá Bibiana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio