Ester pede perdão para Dionísio

Protagonista afirma que disse barbaridades ao vilão

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mandar Dionísio (Sérgio Mamberti) para o hospital, Ester (Grazi Massafera) muda de estratégia para fazer o vilão pagar por seus crimes durante a guerra, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo.

“Seu Dionísio, por favor, me perdoa. Eu não sei onde estava com a cabeça quando eu disse aquelas barbaridades para o senhor. Eu fui injusta. Eu te acusei de coisas terríveis, por favor, me perdoa”, pede ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele acaba acreditando nela. “Mas é claro! É claro que eu perdoo, Ester. Você está totalmente perdoada, de coração. Depois, você é a esposa do meu neto adorado, mãe da minha bisneta, tem sido sempre uma moça respeitosa e educada para comigo”, diz ele.

O vilão ainda conclui que a origem do que ele chama de mal-entendido está explicada, já que Samuel (Juca de Oliveira), pai da protagonista, conversou com ele e supostamente esclareceram tudo sobre a família dele ter sido exterminada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio