Ester faz revelação para Dionísio sobre objeto roubado e detona: “Velho desgraçado”

A mocinha assume que pegou de volta relógio que é da sua família

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) descobrirá que Dionísio (Sérgio Mamberti) quer mandar Doralice (Rita Guedes) embora por desconfiar que a empregada roubou um relógio antigo que ele guardava em casa.

“Esse assunto é comigo. Ela não roubou nada. Em primeiro lugar, ela nunca foi ladra. Em segundo lugar, esse relógio nunca foi seu. Ele tem uma inscrição em hebraico. Sabe o que significa? É o nome em hebraico do holandês que você roubou não só o relógio, mas muitas outras joias, seu ladrão miserável!”, disparará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É da minha família, da família dos meus pais, dos meus avós. Estavam escondidos atrás de nomes falsos depois da guerra, do terror onde judeus se escondiam feito ratos de nazistas e traidores como você. Aquele judeu que você enganou dizendo que ia levar passaportes falsos para que ele pudesse fugir com a família para a América, longe dos nazistas”, apontará a loira.

“Portanto, velho desgraçado, não teve roubo nenhum aqui dentro nessa casa. Eu só peguei de volta o relógio que é do meu pai, do meu avô que você roubou há 70 anos atrás”, concluirá Ester, deixando Dionísio chorando e muito abalado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio