Ester passa mal na volta do Caribe e suspeita se confirma: “O Cassiano continua vivo”

Protagonista revela que passou mal no voo de volta para o Brasil

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) passa pelo pior momento de sua vida, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois de se encantar por Cassiano (Henri Castelli), durante anos, ela acredita que ele morreu em uma viagem à Guatemala.

A protagonista sabia que o noivo iria levar uma remessa de diamantes a pedido de seu melhor amigo Alberto (Igor Rickli). No entanto, a expetativa é de que ele estivesse de volta no dia seguinte. O sumiço do galã a deixou muito preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De iniciativa, Ester foi até a América Central e procurou pelo noivo. No entanto, já estava tudo armado para ela acreditar que ele morreu. Alberto foi junto e tratou de conseguir até um atestado de óbito e construir uma narrativa que coloca Cassiano como vilão.

Taís e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução)

Arrasada, ela volta ao Brasil, com as cinzas do amado, e conta a todos sobre a tragédia, sem desonrar Cassiano. No entanto, uma grande surpresa promete mexer ainda mais com as emoções de Ester. Na viagem de retorno ao país, ela até passou mal e percebeu que está grávida.

“Eu tenho certeza. Eu estou grávida. Senti um enjoo bem forte”, diz Ester. “Mas o que você vai fazer agora?”, pergunta Taís (Débora Nascimento). “Eu vou contar para todo mundo, Taís. O Cassiano continua vivo, aqui, dentro de mim”, conclui, ela, muito emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais