Estela recebe no hotel a visita de Helena, sempre preocupada com ela

A educadora novamente alerta a moça para o fato de estar bebendo demais

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) arruma uma pequena brecha entre seus muitos afazeres na Escola Ribeiro Alves e vai ao hotel conversar com sua prima, Estela (Lavínia Vlasak), que segue inconsequente e descontando em álcool e gastos as frustrações de sua vida.

Antes de chegar ao apartamento que a moça ocupa no hotel, Helena dá uma passadinha pela sala de Diogo (Rodrigo Santoro) na agência de Afrânio (Paulo Figueiredo), bem como também dá um alô para Leila (Xuxa Lopes) e para a irmã doceira, Hilda (Maria Padilha), e a sobrinha Elisa (Giselle Policarpo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gostei nada dessa história de você proibir o hotel de me vender champanhe, viu? Você sabe que não adianta nada…”, reclama Estela com a prima, sentando-se sobre uma mesa de centro cheia de garrafas de champanhe vazias.

“É, eu tô vendo que, com você, só internando”, diz Helena, ao que Eugênio (Sylvio Meanda) emenda: “Não adianta falar, Helena! Desde essa tal de Dóris (Regiane Alves) começou a trabalhar aqui com ela, a coisa piorou, e piorou muito! As duas passam o dia inteiro com um flûte de champanhe na mão”.

Helena tenta argumentar com a prima que ela precisa se cuidar, já que recentemente sofreu um grave acidente, e Estela como sempre diz que já é bem grandinha e não está disposta a aceitar ordens dela, nem de ninguém. Estela rapidamente desvia o rumo da conversa para sua intenção de doar um carro novo para a quermesse do Padre Pedro (Nicola Siri).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais