Espírito de Alexandre se manifesta em Téo na hora errada e deixa mensagem demoníaca

'Vingança' e 'destruição' são as palavras proferidas pela entidade do mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vagando sem rumo pelo mundo dos vivos, o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) continua assombrando a todos aqueles que ele considera ter o prejudicado. Nos próximos capítulos de A Viagem, a entidade do mal vai se manifestar na hora errada e deixar uma mensagem demoníaca para Agenor (John Herbert), o pai de Lisa (Andréa Beltrão).

Tudo acontece quando o arquiteto vai à casa de sua nova namorada a fim de se explicar com o sogro e pedir a mão dela oficialmente em casamento. No entanto, Lisa não está no local e eles resolvem esperá-la. Téo, por sua vez, ao tentar convencer Agenor sobre seu amor pela estudante, acaba possuído pelo espírito de Alexandre, que foi o ex-namorado dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles são meus inimigos. Eles querem me destruir. Não foi acidente. Eu que procurei, eu que quis. Mas eles me pagam, eles vão me pagar“, diz Téo, completamente transformado, com a feição torta e reações agressivas, bem como as características de Alexandre quando perturbado.

Agenor se assusta e tenta entender o que Téo está dizendo, sem nem perceber a mensagem dita. Depois disso, Téo desperta e continua a conversa de onde parou. Agenor fica sem entender e a conversa toma um rumo desconexo.

Téo não se lembra das palavras ditas minutos atrás. “Não me lembro! Aconteceu de novo. Agora eu dei pra falar as coisas e depois eu não me lembro o que falei“, responde ele, perdido. Agenor, então, diz que ele pode estar doente e alerta para que ele vá se tratar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio