Otávio prepara os filhos para sua morte e Alberto se enfurece: “Você está sendo desumano”

Amizade entre eles vai ficar balançada após uma discussão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudanças no comportamento de Otávio (Antônio Fagundes) vão chamar a atenção de Alberto (Cláudio Cavalcante), que, ao descobrir os planos do amigo, o médico se revolta e o ameaça. As cenas ocorrerão já nos próximos capítulos de A Viagem, em exibição no canal Viva.

Alberto, que vem percebendo a tristeza dos filhos do poderoso advogado, vai até a casa dele e tem uma conversa séria que termina em discussão. O médium questiona Otávio sobre os motivos que o levaram a tratar Dudu (Daniel Ávila) e Júnior (Felipe Martins) com tanta frieza nos últimos tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio deixa nas entrelinhas, mas Alberto entende que ele acredita estar perto da morte, e que esteja preparando os filhos para este momento. Indignado, Alberto dá um sermão no homem, e avisa que ele está sendo desumano, que ele jamais poderia fazer isso com os próprios filhos.

Não faça isso. Pode ser fatal para eles. Você pode nunca mais olhar na minha ou falar comigo, mas eu quero que você saiba de uma coisa. Enquanto eu puder, eu não vou permitir que isso aconteça“, diz Alberto.

Otávio, entristecido com os rumos que sua vida tomou, responde. “Eles tem raiva de mim, Alberto“. O médico reage. “Não é verdade. Se fosse verdade eles não estariam ai sofrendo. Você pode recuperar o afeto dos seus filhos“, alerta. Mas Otávio está irredutível. “É tarde, Alberto. Acho que fui longe demais.

Alberto o ameaça e diz que vai contar toda a verdade aos filhos de Alberto. O advogado o segura pelos braço e diz que se o fizer, perderá sua amizade. O clima fica pesado entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio