Esméria ganha o perdão de Genésio mas é rejeitada: “Meu beijo você não terá nunca mais”

Vilã cai no choro ao ser ignorada pelo seu grande amor

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Genésio (Rogério Brito) fica grato a Esméria (Lidi Lisboa) por ela ter salvo a vida da tia Joaquina (Zezé Motta), que estava no tronco e levaria trinta chicotadas de Maria Isabel (Thaís Fersoza) por desobediência após libertar Juliana (Gabriela Moreyra) das correntes. No entanto, o escravo deixa claro que entre eles não haverá mais nada.

A raiva de Genésio ocorre desde que ele flagrou Esméria aos beijos com Zé Leão (Marcelo Escorel), seu pior inimigo. Na ocasião, o escravo havia voltado do quilombo para onde havia fugido. A intenção era resgatar Esméria, mas se deparou com a cena dos dois e todos os seus sonhos ao lado dela caíram por terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esméria beijou Zé Leão para que ele não percebesse que ela tentava esconder a arma usada por Maria Isabel no assassinato do Coronel Custódio (Antônio Petrin), seu próprio pai. Beijá-lo foi a maneira encontrada para distraí-lo.

Esméria rejeitada

Quando eu estava preso, ela falou pra mim que sabia algumas coisas do meu pai. Que eles tinham se conhecido e que ela só iria falar pra mim quando eu estivesse livre“, comenta ele. “É melhor deixar essa conversa pra outro dia“, responde a escrava.

É, eu sei. Mas antes de ir eu tenho que agradecer vosmecê. Eu não sei o que você disse pra sinhá Maria Isabel, mas conseguiu conter a fúria dela“, continua Genésio. Esméria cria esperanças. “Quer dizer que eu estou perdoada? Já que tenho seu perdão. Eu posso ter um beijo seu?“, pede ela, iludida. Genésio deixa o aviso. “Tem meu perão sim, Esméria. mas os meus beijos você não terá nunca mais.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio