Escorraçado por Abraão, Ismael sobrevive no deserto e se torna um grande guerreiro

O rapaz adota uma nova postura e reencontra Isaque

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expulsão do acampamento de Abraão (Zé Carlos Machado) deixa Ismael (Henrique Camargo) triste e revoltado, mas aos poucos ele consegue dar a volta por cima. Nos próximos capítulos de Gênesis, o jovem chega a passar fome com a mãe, Agar (Hylka Maria) no deserto, mas a visita de um anjo de Deus muda o destino dos dois.

O iluminado avisa que mesmo longe do pai, o rapaz terá um destino fabuloso. Além de líder, ele se tornará um guerreiro e patriarca de uma grande família. E assim acontece, conforme descrito no primeiro livro da Bíblia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nove anos depois, Ismael começa a ser bem visto no Egito, vira um bom comerciante e se envolve com uma moça da região. Ele também se torna um grande arqueiro e sobrevive às dificuldades em meio ao deserto.

Nesse momento da trama, o primogênito de Abraão é interpretado pelo ator Iano Salomão. Ela terá doze filhos e finalmente terá a postura que seu pai sempre esperou. Ao que tudo indica, Ismael só encontrará Abraão em seu sepultamento, que será realizado ao lado do meio-irmão, Isaque (Guilherme Dellorto).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio