Esaú bebe demais e promove festinha íntima com Judite e Basemate

O irmão de Jacó dorme com as duas moças em sua tenda

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase de Jacó (Miguel Coelho) chega em Gênesis com cenas polêmicas que vão dar o que falar. Crescido, Esaú (Cirillo Luna) mostra que se tornou um rapaz rebelde, totalmente sem freios.

O irmão gêmeo de Jacó continua se achando o dono do mundo. Para isso, decide provar para os amigos que é capaz de flechar um leopardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando que o animal está doente, o filho de Isaque (Henrique Pagnoncelli) o mata. Depois, comemora a conquista ao lado de Judite (Juliana Lohmann) e Basemate (Paula Jube).

Ele convida os amigos para uma festinha íntima em sua tenda. Jacó discorda e vai dormir, assim como Hibias (Rafael Sieg), que vai embora do acampamento e deixa sua irmã com seu melhor amigo.

Junto com as duas moças, ele começa a beber e brincar de “pague a prenda”. O jogo consiste em tirar peças de roupas caso a pessoa não tenha cumprido um objetivo. Judite se despe, mas Basemate é mais rápida.

“Não precisa de jogo nenhum. Posso mostrar o que quiser”, diz a moça, deixando Esaú atônito. “Quanto mais, melhor…”, solta o rapaz, extasiado.

As duas começam a competir a atenção do arqueiro, até ficarem nuas. “Diz que gosta mais de mim! Não gosta? Diz pra mim!”, provoca Judite. “Sou mais bonita! Qual prefere?! Pode falar, sem medo!”, questiona Basemate.

Safado, o filho preferido de Isaque mostra sua esperteza. “Não pode preferir as duas?”, solta, pronto para dar o bote nas moças, que se entregam ao rapaz ao mesmo tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio