Ermelinda fica emocionada ao se despedir de Luna

A jovem decide morar com Helena e se despede de sua protetora

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) não conseguirá segurar as lágrimas diante de Luna (Juliana Paiva). Seu coração ficará apertado por conta de uma decisão da mocinha.

Luna e Ermelinda ficaram apegadas desde o primeiro momento em que se encontraram. A fisioterapeuta cresceu sem a presença da mãe, e viu em sua protetora a figura materna que nunca teve. E Ermelinda, que é uma “mãezona”, logo “adotou” Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Ermelinda tornou-se a grande conselheira de Luna e lhe deu todo o apoio neste período em que viveram sob o mesmo teto. As duas criaram uma relação de carinho e muita intimidade, considerando-se, de fato, mãe e filha.

Assim, quando Luna finalmente revela a Helena (Flávia Alessandra) que é a sua filha, a jovem começa a se aproximar de sua mãe biológica. Ao descobrir que nunca foi abandonada pela mãe, Luna decide viver com ela. E a despedida da casa de Ermelinda será cheia de emoção.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio