Enrico surta ao receber presente especial de Téo Pereira em sua despedida de solteiro

O fofoqueiro faz a festa acabar de forma trágica

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, a festa de despedida de solteiro de Enrico (Joaquim Lopes) termina de forma trágica. Téo Pereira (Paulo Betty) “participa” da comemoração enviando um presente especial para o filho de Cláudio (José Mayer), que surta e causa a maior confusão.

O jornalista fofoqueiro arma um plano com um frequentador do evento para garantir que Enrico protagonize um escândalo. O rival de Cláudio contrata uma transformista para sair de uma enorme caixa no lugar de uma moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a drag queen, Enrico fica furioso. Para piorar, ela usa uma faixa escrita “Claudete Hétera” e começa a provocá-lo. “Sou eu! Seu papai! Vem cá! Me dá um beijinho!”, diz, causando a ira do rapaz.

Enquanto isso, o comparsa de Téo liga para ele e anuncia que Enrico está prestes a explodir. O fofoqueiro pede que ele registre tudo em imagens.

Louco de ódio, Enrico parte para cima da transformista e começa a socá-la. A confusão tem início e tudo é fotografado. O chef de cozinha, claramente homofóbico, sai do hotel furioso. José Pedro (Caio Blat) tenta contê-lo, mas ele foge correndo.

Já Téo recebe as fotos e comemora. “Eu não acredito! Eu amo a internet! O filho de Claudete Hétera tem um surto e pimba! Já está tudo aqui, quentinho na minha frente! Curuuuuuzes! Isso aqui tá mais pra orgia de Roma do que despedida de solteiro. Isso dá nove ponto nove na escala Téo Pereira de fofoca!”, diz, atônito!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio