Enquanto Fred transa com Capitu, Clara cogita novo plano: “Quem sabe dá certo?”

A jovem ainda tem esperança de reatar seu casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) sabe que seu casamento com Fred (Luigi Baricelli) não tem mais jeito, mas ainda assim pensa em novas possibilidades de tentar prender o filho de Helena (Vera Fischer), deixando ele ao lado dela.

Porém, ela está temendo que com a morte de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau), Fred acabe voltando a se relacionar com Capitu (Giovanna Antonelli), seu maior desafeto. Por outro lado, ela ainda está usando a filha como uma carta na manga para mexer com os sentimentos do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema para Clara, é que Fred está disposto a fazer de tudo para ter uma vida com Capitu, já que ela é o grande amor de sua vida desde a infância. Tentando mudar para a última possibilidade de tentar mantê-lo próximo, Clara começa a pensar em novos planos.

Enquanto Fred transa com Capitu na casa dela, Clara vai atrás de um novo emprego e descobre que agora tem um passaporte em branco e pode viajar pelo mundo. “Vou ver direitinho, mas antes preciso salvar meu casamento. De repente ficar grávida de novo, quem sabe dá certo?”, diz a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio