Enlila mata Lilit envenenada; Lugali suspeita da rainha

Temendo a traição da serva, a rainha tira sua vida e corta o mal pela raiz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilit (Ana Elisa Matos) será encurralada pelo rei e morta por Enlila nos próximos capítulos de Gênesis. Tudo por que a rainha descobre que sua rival está prestes a abrir a boca e contar ao rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) sobre sua traição com Ekur (Bruno Belarmino).

O soberano chega a ameaçar Lilit para que lhe conte a verdade, uma que vez que ele já desconfiava da infidelidade da mulher. No entanto, a fiel escudeira da rainha consegue segurara informação. Já Enilila, se sentindo ameaçada e acreditando que a qualquer momento Lilit abrirá a boca, ela decide cortar o mal pela raiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enila, então, dá a jovem uma bebida envenenada. “Lilit, você precisa ser forte. As bravatas de Ibbi-Sim não vão nos derrotar. Beba minha querida!“, diz ela ao entregar o líquido, que é prontamente ingerida pela serva.

Lilit morre em poucos minutos e Enlila finge desespero para seus homens. Mas Lugali (Fabio Scalon) não se convence da encenação da rainha. O guerreiro foi escolhido por Ibbi-Sim para investigar a conduta da rainha e achará estranho a repentina morte de Lilit.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio