Kissare recupera a memória e se lembra do segredo de todos

Lembranças durante casamento de Terá comprometem Nadi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, Nadi (Camila Rodrigues) presta homenagem a Kissare (Norival Rizzo), mas o sumo-sacerdote se revolta. Ela chega a pedir pra Kissare abençoar o casamento, mas ele não responde. “Meu tio, seria muito importante receber sua benção“, diz ela, recebendo a negativa do homem, que permanece em silêncio.

Meu tio deve estar cansado“, diz ela. Kissare, então, reage. “Estou cansado das mentiras, do cinismo e da bajulação“. É então que Nadi pede para que o levem dali. “Depois conversamos. Não vou deixar que nada estrague nosso casamento“, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kissare começa a se lembrar do ataque que sofreu na escadaria do zigurate ainda durante a invasão dos amoritas. Mais tarde, se lembra da revelação do rei sobre o casamento sagrado e de uma possível mentira de Nadi!

E mais!

Lugali chega a tempo de salvar os sacerdotes, enquanto Ekur invade a sala onde as sacerdotisas se escondiam. Os oficiais planejam os próximos seguintes e surpreendem Sumuabum e Hod na entrada de Ur. Eles são levados ao rei, que decide a punição dos amoritas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio