Enganada por comparsas, Bernarda será amordaçada e tem sua fortuna roubada

Padilha e Escorpião abordarão a vilã com uma garrafada na cabeça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) começará a pagar por seus pecados e será enganada pelas pessoas menos improváveis (ou não). Padilha (Salvador Pineda) e Escorpião (Sergio Acosta) passarão a vilã para trás e roubarão todas as suas movimentações bancárias num crime “quase” perfeito nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Tudo acontecerá quando Fausto  (Juan Carlos Franzoni) leva até o escritório da megera um envelope com parte do dinheiro de algumas transações de vendas efetuadas de alguns negócios particulares. No entanto, Padilha presencia a entrega do pacote. Bernarda, sem suspeitar do perigo, ao mesmo tempo em que dispensa Padilha, ela conversa com o funcionário e diz em voz alta que guardará o envelope num cofre em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padilha escuta e guarda a informação para si. Mais tarde, ele convida Escorpião para um plano de roubo. O bandidão topa, mesmo sabendo que o crime será contra sua própria patroa, pois assim como o comparsa, ele também está cansado de somente cumprir ordens sem ganhar bem por isso. Pela tarde, Bernarda, já em sua casa, conta as cédulas e as guardam no cofre.

Em dado momento a vilã escuta barulhos pela casa e vai averiguar. Ao entrar na sala ela é abordada por dois homens encapuzados. Um deles a segura e o outro acerta uma garrafada na cabeça. Bernarda cai desfalecida. A vilã termina amarrada numa cadeira, sua boca é amordaçada e todo o dinheiro dela é levado embora pelos próprios comparsas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio