Bernarda e padre Jerônimo se ameaçam: “Minha alma está em paz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser contestada pelo padre Jerônimo (Gustavo Rojo) sobre suas vilanias diante do sumiço do filho de Maria Desamparada (Maite Perroni), Bernarda (Daniela Romo) deixa no ar, em tom de ameaça, que algo de ruim pode acontecer ele. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Na casa da vilã, Jerônimo a repreende, mas a ironiza proferida por Bernarda lhe causa repulsa. “Bernarda, você não quer reconhecer […] Eu não tenho duvidas que é a soberba que te faz falar dessa maneira. Não posso nem sequer imaginar que você faria se algo acontecesse a João Paulo“, diz Jerônimo, temendo que as consequências dos atos da vilã caia sobre o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com meu filho jamais acontecerá nada. Mais fácil que algo acontece com os outros“, dispara ela. Mas Jerônimo, sem medo, a enfrenta. “Esclareço que não tenho medo, minha alma está em paz. Estive tranquilo, quando Deus me levar, eu cumpri minha missão com toda entrega. E se algo ficou pendente de mim, eu cumprirei se eu tiver o tempo necessário.

Bernarda trata ele com sarcasmo. “Que lástima que nenhum de nós sabemos quanto tempo nos falta para nos encontraremos com o santíssimo senhor“, diz ela, rindo da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio